O foco principal da nossa empresa está na satisfação dos clientes e potencialização das marcas de nossos parceiros. Aliando foco ao comprometimento com resultados e metas, nosso time é formado por profissionais altamente capacitados e fortemente motivados a obter bons resultados e ótimos indicadores de qualidade.

MISSÃO

Ser uma empresa global que tenha impacto relevante na sociedade através da ética e profissionalismo obtendo resultados positivos nos stakeholders.

visão

Ser uma empresa relevante no mercado através da geração de resultados com uma gestão profissional e eficiente, proporcionando boas experiências de consumo e serviços com produtos de qualidade aos consumidores a um preço justo.

valores

Prezamos por um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores pratiquem sempre a honestidade, profissionalismo, agilidade, eficiência, pró-atividade e a ética

Nossa história

A Cold Stone Creamery foi fundada em Tempe, Arizona, no ano de 1988. Ela nasceu do desejo do casal Donald e Susan Sutherland em encontrar a fórmula do sorvete perfeito. A primeira franquia foi aberta e 1995 e em 2003 foi inaugurada a Flagship Store, uma loja conceito, na Times Square em Nova York. Já no ano de 2008, sob a gestão da Kahala Franchising, inicious sua expansão internacional e hoje está presente em 30 países, com mais de 1400 lojas. No Brasil, estamos presente nas cidades de São Paulo, Brasília, Curitiba e Balneário Camboriú.